Oi,oi. Ando super sumida e tri culpada por estar meio q abandonando o blog! :( Mas estou esperando meus resultados de exame, já não estou mais tonta e tb tive q me mudar! Agora é oficial, estou na Bagunça nova, quero dizer, casa nova!!! Outra cidade! Mas com internet super rápida! Sim, sim! Estou em meio a caixas, ao caos, papel, sem pia, nem geladeira, nem fogão...um acampamento super gostoso. Ainda por cima teve o aniver da minha filhota! Correria e caos gosotos! Mas mesmo assim, estou super desorganizada... tenho mil coisas pra postar no blog, jogos q a Cecília ganhou de aniver, livros q li para mim mesma e para as crianças, outros q comprei!
Mas por enquanto só vou postar um...pra matar a saudade!

Comprei pra mim e pros meus filhos! Um livro poema, um objeto poema! BALANÇO de KEIKO MAEIO Editora: Cosac Naify ISBN: 9788575036600 Sinópse: Brincando em um balanço no parque, um garoto observa o anoitecer, (como se isso fosse possível hj em dia!) e declama uma leve poesia sobre a noite que se aproxima. O poema sobre a contemplação do tempo tem uma delicada linguagem oriental, em que a disposição e a perspectiva das ilustrações dão a sensação ao leitor de mover-se junto com o garoto sobre o balanço. Uma viagem pelo infinito, para lá e para cá. È lindo, lindo!
E semana q vem é meu aniver, então estou exatamente no meu inferno astral: confusa, esquecida, atrapalhada, com insônia... o q piora a situação!
Logo, logo passo nos blogs pra coletar os selinhos q ganhei e ainda não consegui pegar!!! Muito obrigada pelo carinho! Me deixam emocionada!
Assim q minha vida entrar de novo num rítmo mais calmo volto a postar... todos os dias! bjos...