Aqui é a Márcia e assistimos antecipadamente o novo filme Turma da Mônica: Laços, o mais aguardado deste ano.
Neste dia 27 de junho ele chega nas telonas de todos os principais cinemas do país.
A turminha mais querida do Brasil está a quase 60 anos presente nas bancas de revista, sempre encantando diferentes faixas etárias e garantindo ao público leitor a certeza de muitas aventuras.
Você também deve conhecer um adulto que tem boas recordações dos quadrinhos desde seu tempo de criança, ou, deve conhecer outro adulto como eu, que até hoje não dispensa um novo gibi com as divertidas histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.
Recentemente, a Turma da Mônica passou a ser retratada pelos traços de diversos artistas independentes, em HQs. Um projeto idealizado pelo editor da Mauricio de Sousa Produções, com intenção de trazer quadrinistas brasileiros para contar histórias da Turma por suas próprias perspectivas.
Em 2013, os cinco principais integrantes ganharam também a sua própria Graphic Novel: Turma da Mônica — Laços, foi escrita e desenhada pelos irmãos Lu Cafaggi e Vítor Cafaggi. Esta é a história do nosso filme.
Nela a aventura da trama começa quando Floquinho, o cachorro de Cebolinha, some, obrigando a turminha do limoeiro a bolar planos mirabolantes para recuperar o cachorrinho. E, se você quer saber se realmente o Floquinho aparece nas telonas da cor verde igual aos gibis, você acertou. Mas, não se preocupe, a equipe não fez o que você está pensando, eles não tingiram o pelo do animalzinho lindo é tão esperto. Todo efeito no cão foi computadorizado. Ficou incrível.
0 comentários:
Postar um comentário
Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)